Pesquisar no Blog

Capitulo 8 - Adeus

Sunset Valley, 11 de Abril de 2014


  Querido diário, passei mesmo algum tempo sem escrever por causa de todos os problemas que meu namoro com o Bob causou aqui em casa...


  A verdade é que depois daquele beijo minha vida inteira mudou. A partir dali não resistimos a vontade de estarmos sempre juntos, então meus pais chegaram da viagem e quando abriram a porta da sala estávamos, no maior amasso no sofá, QUE VERGONHA, não sabia onde enfiar a cara.
  Minha mãe é meio maluca,e incrivelmente não deu bola, já o papai.... ficou uma FE-RA! Nunca o tinha visto daquela forma, era como se tivesse vendo uma cena de incesto ali na sua frente, mas ora... de verdade, não eramos irmãos.
  Levamos uma bela bronca e fomos proibidos de ficar juntos, meu pai saiu e entrou no quarto dele batendo a porta, minha mãe correu preocupada atrás dele, então comecei a chorar, abracei Bob muito forte, e ficamos algum tempo ali desta forma.


  O que seria de nós agora, será que papai ia expulsar Bob de casa? Onde ele ia dormir? Comer? Decidi levantar e ir pro meu quarto, se ficassemos muito tempo juntos papai teria ainda mais raiva, e era isso que eu queria evitar.
- Bob, é melhor eu ir pro quarto, você fica aqui, não vamos dar motivos pro meu pai fazer qualquer coisa...
- Mas Bete eu não posso...
-Vai ser melhor assim.
 Entrei no quarto e tranquei a porta, deixei ele lá com aquela carinha de amigo imaginário que caiu do caminhão de mudança...
  Fiquei la dentro por muito tempo, me segurando pra não sair do quarto e ver o que estava acontecendo la na sala, se Bob ainda estava la, se havia acontecido alguma coisa mais...
  Acabei dormindo, então acordei no meio da noite e quando acendi a luz percebi que tinha um papel no chão, uma parte dele ainda estava em baixo da porta... era um bilhete do Bob, vou colar ele aqui embaixo:

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário