Pesquisar no Blog

Capítulo 5 - Descobertas e Investigações (Parte 2)

Sunset Valley, 30 de março de 2014

 Querido diário, ontem não consegui tempo pra escrever em você, mas hoje vou continuar tudo de onde parei...
  Depois de todo aquele escândalo de Stella ao me acordar de madrugada eu me sentei na cama e me espreguicei.
-*bocejo* diga logo Stella, o que quer? Tenho prova amanhã e...
-VEJA ISSO! - disse ela
  Sem dizer mais nada ela me deu um dos frascos com a poção, e o outro ela...soltou no ar! Mas não, o vidro não caiu, ele flutuou, e foi virando como se alguém o bebesse, mas o liquido simplesmente sumia no vazio ao invés de cair no chão.
"Lana?" eu pensei.
-Mas Stella, o que...
-Não diga nada... veja!
Então aconteceu, algo foi aparecendo gradativamente ali no vazio... era uma adolescente com longos cabelos azuis trançados, e grandes olhos azul turquesa, como os de Bob! Ela se vestia como uma bonequinha e tinha grandes olhos também.
-Lana? você é real agora? isso quer dizer que...
- Não diga nada sua boba! Você vai por tudo a perder! Sim! ela é real, e essa poção em suas mãos é pra você... tente dormir agora.
- DORMIR??? COMO PODE ME SUGERIR ISSO???- Levantei da cama num salto e corri pelo quintal, Parei em frente à casa da àrvore e assoviei para que bob descesse, ele desceu e olhou pra mim curioso pra saber o que eu queria aquela hora da madrugada.
- BOB! Beba isso! Te tornará real! Não vamos mais precisar te esconder aqui!
Bob me olhou sorrindo e disse:
-Stella finalmente descobriu? Que boa noticia para se ter de madrugada!- dizendo isto pegou a poçao da minha mão com bastante cuidado e levou aos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário