Recebemos via correio onde seria a apuração do testamento, descobrimos que os únicos parentes próximos ainda vivos do primo do papai eram sua esposa e seu filho, eles obviamente herdaram a maior parte dos bens, e nós herdamos 30.000 simoleons, o que realmente alavancou nossa vida pra outro nível.
Papai e mamãe decidiram que nos mudaríamos pra Sunset Valley, queríamos tudo novo, vida nova, deixar tudo pra trás e recomeçar. Com esse dinheiro construímos nossa casinha, ficou realmente linda, com uma pequena falta de decorações( o dinheiro acabou hehe) mas tinha 3 quartos e tudo mais que precisávamos, era finalmente um lar. Então cresci. Fiz 7 anos de idade e as coisas estavam indo bem, Stella tinha agora 10 anos, e começou a mexer com poções, se interessar por ciência e coisas do tipo...eu tinha uma forte impressão de que ela estava armando alguma coisa... Ela sempre foi muito estudiosa, mas de uns tempos pra cá estava estranha, só queria saber de experiências, e nossos pais começaram a coloca-la de castigo por causa de suas notas baixas.
Um dia estava no meu quarto e algo estranho aconteceu... Bob estava ali no chão, perto da minha cama, e começou a se mover sozinho! Dei um gritinho e me afastei com medo... então houve uma luz e eu então escondi o rosto com as mãos...
Silêncio...
-Bete? -dizia a voz de garoto.
abri os olhos ainda com as mãos em frente ao rosto e olhei entre as brechas dos dedos, havia um garoto ruivo e sardento na minha frente, seus olhos eram azul turquesa, sempre pensei que não existissem olhos daquela cor tão viva, e ele estava ali me olhando de perto, com a cabeça meio de lado, assim como um cachorrinho curioso.
-Bete, sou eu, Bob!- ele deu um passo a frente, então eu pulei da cama e sai correndo até a porta , por puro instinto.
-B-Bob? como pode ser? Bob é só um boneco... não não, to ficando louca, to sonhando, vou fechar os olhos me beliscar e acordar na minha cama agora!!- fiz isso, me belisquei uma, duas, três vezes. Abri os olhos e ele estava lá ainda. Quando viu minha reação confusa ao abrir os olhos caiu na gargalhada,mas eu não havia achado nada engraçado...
-Olha aqui garoto! isso não é nada cômico, trate agora de devolver meu boneco ou...
-Ou o que Bete?
Fiquei vermelha, eu realmente não sabia o que fazer...
-Só o devolva pra mim está bem??
-OK!
Então algo impressionante aconteceu, o garoto, virou o Bob, quer dizer, o garoto é o Bob! Meu Deus! não sei explicar! Virou o boneco Bob só que do eu tamanho e vivo!
-Está melhor pra você agora Bete? Eu, particularmente prefiro a outra forma...
Fiquei sem reação, ERA MESMO ELE! como podia ser possível? respirei fundo e então fiz aquela pergunta idiota...
-Então... você está... VIVO?
Ele riu...
-Sempre fui vivo em seus pensamentos e em seu coração... já era hora de te mostrar...sou vivo para você, ninguém mais me vê.
-Então só eu te vejo... como um fantasma?
-Não, sou um amigo imaginário. Fui mandado aqui pela mulher de Richard, para que pudesse servi-la, faze-la feliz, mas quem criou minha essência, foi você,e te agradeço eternamente por isso, mas há algo importante que você deve saber Bete...algo da qual dependo para continuar existindo.
- Diga logo!
Houve um estrondo alto lá na cozinha, e instintivamente olhei pra porta do quarto, ouvi minha mãe me chamar, então olhei pra trás e não havia nada além do meu velho boneco Bob caído no chão. Saí do quarto correndo pra saber o que tinha acontecido. Mas agora havia uma pulga atrás da orelha... o que eu tinha que saber de tão importante?
_________________________________
Ps: Queridos leitores, venho me desculpar pela falta de imagens nesse episódio. Como nessa altura do jogo eu ainda não havia tido a ideia da série, não tenho imagens do Bob quando criança,mil perdões :'(
Mas daqui pra frente prometo que o conteúdo do blog será melhorado hehe
Beijos da Aline =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário