Pesquisar no Blog

Capítulo 6 - Adolescencia

  Querido diário, confesso ter ficado com medo quando Bob tomou aquela poção, não sabia se teria efeitos colaterais, ou até mesmo se funcionaria com ele... mas funcionou! Bom...na hora que ele bebeu eu não vi diferença alguma, mas não demorou muito pra descobrir que ele estava visível a todos, todo mundo queria saber quem era aquele garoto e aquela garota que haviam aparecido de madrugada, meus pais só foram convencidos a partir do momento que os viu transformados em bonecos com os próprios olhos.
   Anos se passaram e me tornei adolescente, nós crescemos os 4 juntos, papai e mamãe meio que acabaram adotando-os como filhos euhaue
   Bob sempre foi um tanto sapeca (as vezes irritante) mas sempre de bem com a vida, Lana era uma garota doce, e sempre agia como princesinha e isso era um tanto chato de vez em quando, mas todos a achavam o máximo... Bom, mês passado Stella e Lana pediram para meus pais para irem para o internato, não foi uma escolha fácil pra ninguém, mas elas diziam que era fundamental para a educação delas...me sinto um pouco sozinha desde então. Nosso quarto com duas beliches estava sempre cheio, mas agora somos só eu e Bob, percebi que ele também sente falta delas...


  Confesso que por causa da minha "solidão" o tenho deixado meio de lado ultimamente, e focado mais nos estudos, semana passada quando meus pais saíram o encontrei pensativo na sala, mas preferi não incomodar.
  Depois que o vi fui saindo de mansinho pra que ele não visse que estive ali... mas não adiantou.
-Bete...- disse ele com ar de tristeza
-Hum...oi Bob, aconteceu alguma coisa? - perguntei enquanto sentava no sofá, ele se levantou e sentou ao meu lado, me olhou bem nos olhos, aqueles seus olhos azul turquesa eram tão lindos, e pareciam ver minha alma.
-Sim,Bete,aconteceu... é que... você...você não me ama mais?- uma lagrima correu no seu rosto sardento.
  Eu nunca o tinha visto chorando antes, parecia surreal, acho que as vezes eu pensava que ele tinha sentimentos artificiais, mas naquele momento...

  Fiquei vermelha, não sabia o que responder, quando era bebê ele era meu companheiro inseparável, no inicio da infância era o namorado ideal de todas as minhas bonecas, baseado em meus próprios gostos, ele foi criado por mim e de certa forma era o príncipe que sempre sonhei... eu sempre o amei muito como boneco, e depois que se tornou amigo imaginário, e depois um sim real...isso não mudou. Era ele que sempre me confortava,era sempre amoroso e presente.
-B-Bob, por que diz isso?



-Escuta Bete, eu me tornei real por que você quis, por que me amou, desde sempre, se não me amasse eu nunca teria sequer me tornado imaginário! Magina real! Sua irmã e a Lana foram estudar fora, sei que esta triste, também sinto falta delas, mesmo assim tentei te ajudar, tentei faze-la sorrir, mas você nem me olhou mais, me desculpa, mas não posso continuar assim, como boneco sofro menos, estou pensando em ir embora, quando você me esquecer vou sumir,e isso já não esta tão longe de acontecer não é?
-Bob, não! Não faça isso por favor, você faz, parte da minha vida...
   Ele não foi embora, mas também não disse mais nada, foi pro quarto e ficou la por horas na cama, olhando pro teto...desde essa conversa percebi, eu o amo, sempre amei, mas nunca o levei a sério... aquela coisa infantil, meu brinquedo, não parecia um amor real, parecia mais platônico do que qualquer coisa, mas naquele dia olhei em seus olhos e percebi, que era real. Não consigo mais parar de ouvi-lo na minha cabeça dizendo "você não me ama mais?", é isso que me mata, lembra que te disse assim que comecei o diário, que não sabia o que fazer? Agora você pode entender o por que não é? Tenho medo que ele vá embora, suma, ou vire um boneco de pano de novo...o que eu faria da vida sem ele? Logo ele que esta comigo desde meus primeiros dias de vida?

Boa noite, mil beijos da Bete em crise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário