Querido diário, onde eu tinha parado mesmo? ah! no ponto crucial! sim! Lana e Bob... era realmente estranho o apego que tinhamos à aqueles brinquedos... pois apesar de termos varias outras coisas, acabavamos sempre brincando apenas com eles, mesmo que eles não fossem os mais bonitinhos, ou os mais interativos. Mas era engraçado que quando brincavamos (pelo menos eu né) parecia que estavamos sendo amadas de volta por aquele brinquedo, como se ele emanasse vida! Pode me chamar de louca, mas não é o que vai pensar daqui a pouco...
(Stella e Lana)
Me lembro que quando Stella cresceu começou a brincar e conversar sozinha, minha mãe nem deu bola, afinal ela vive conversando sozinha também kkk, e papai estava começando a desconfiar que ela fosse herdar de mamãe aqueles traços de insanidade.
Parecia que Stella tinha deixado Lana de lado...mas ninguem sabia que elas estavam agora, mais proximas do que nunca...
Mas, mudando um pouco de assunto... nesta mesma época nos mudamos novamente, mas desta vez, de cidade, pois enquanto haviam dois berços e uma cama naquele "apertamentozinho" até dava... mas Stella cresceu e sua cama não cabia lá. Papai e mamãe não sabiam mais o que fazer até que recebemos um telefonema:
-Alô, boa noite, gostaria de falar com o Sr. Michael Castelo por gentileza?
-Sou eu mesmo, o que deseja?
-Hum...sentimos informar mas seu primo de segundo grau, Richard, faleceu.
-Quem??
-Ah, sim, desconfiamos que não se lembraria...segundo o testamento, Richard disse que tiveram contato a menos na infância, mas que a alguns anos sua esposa havia enviado à vocês dois brinquedos feito em casa...bonecas eu acho...bom...seu nome está no testamento, e entro em contato com o senhor para que possamos apurar o testamento.
- Ah, hum...ok.. t-tudo bem .-.
(continua...)
Não vejo a hora de ver a continuação ... *------*
ResponderExcluirSai hoje ainda hehe to postandoo!
Excluir