Pesquisar no Blog

Capítulo 2 - Origem

Sunset Valley, 24 de março de 2014


Querido diário, hoje é a segunda vez que te pego pra escrever... é que tenho tanto a te contar... finalmente consegui terminar todas as minhas lições, então vim correndo te pegar em baixo do eu travesseiro. Antes de te explicar o que está acontecendo tenho que contar um pouco da minha história...pois o motivo de minha total loucura do momento veio lá no principio, quando nasci.

Tudo teve início com meu pai e minha mãe, em Bridgeport onde se conheceram. Meu pai é Michael e seu sonho é ser um mixólogo ''super maneiro'' como ele mesmo diz quando quer parecer descolado hehe mas na verdade é policial...alias, ontem conseguiu uma promoção para agente! Está super feliz... mas este não é o meu foco no momento.
Minha mãe é completamente insana, mas super romântica, só meu pai a entende, eles dois vivem aos amores pelo fato de serem super familiares, e tenho que assumir, morro de inveja desse amor puro que eles tem... minha mãe pode ser muito pirada, dormir de vestido de festa e salto alto e sair de biquine na neve, mas com certeza... eles se amam muuuitoo! Ah,o amor... quem me dera eu tivesse a sorte de um amor desses, mas tudo que consegui até agora com os garotos foi virar minha vida de cabeça para baixo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário