Pesquisar no Blog

Capítulo 5 - Descobertas e Investigações

Sunset Valley, 28 de março de 2014

   É diário, sei que você tem tido um turbilhão de informações ultimamente, mas saiba que não acaba por aí! Depois daquela aparição do Bob em forma de garoto corri para a cozinha, minha mãe havia derrubado praticamente "todo o armário" em cima de si própria... só Deus sabe como ela fez isso euahueha, ajudei a arrumar aquela bagunça e voltei correndo ao quarto, Bob não estava mais lá no chão, aliás, não estava no quarto, fiquei desesperada, só o que faltava era ele sumir agora! Então procurei no quarto inteiro e nada, então sai do quarto, ia perguntar à mamãe, ou à Stella se o tinham visto por aí, mas não precisei, ele estava la na sala vendo televisão...rapidamente o puxei pelo braço até o quarto, se eu começasse a falar sozinha na sala iam achar q eu tava doida!
-Desembucha Bob! o que é que tenho que saber?
-Bom... é que tenho algumas regras,a não ser que eu seja real ninguém pode saber que existo, se escapar algo sobre minha existência...viro apenas um boneco de pano, não sei quem inventou isso...mas já aconteceu antes com outros amigos imaginários, só conte a alguém sobre mim, se não me quiser mais.
-Tanto estardalhaço por isso...e eu achando que era algo importante.
-Mas é importante! Minha vida depende disso, você precisava saber!
-hm... ok, agora, por favor, é esquisito ver um boneco vivo assim, ao menos volte à forma de garoto.
-É pra já chefinha mandona - disse achando graça antes de se transformar novamente em menino -  mas e aí... o que faremos agora? quer brincar do que?
-Bom, vou me fantasiar, assim quem me ver falando soznha achara q estou só brincando de faz de conta!
-Ótima solução!

  Me troquei e brincamos por horas no quintal e na casa da arvore que havia ali...acabei me acostumando rápido com a novidade, ele era o mesmo Bob, aquele que imaginava em minhas brincadeiras! E eu estava realmente amando tudo aquilo.
  O tempo foi passando e minha ficha caiu, a Lana, boneca da minha irmã Stella, também estava viva! hora ou outra ela me via conversando sozinha e passava reto fingindo não ter visto nada, nenhuma de nós duas trocamos palavras sobre o assunto, mas algumas vezes trocamos olhares compreensivos, mas o que ainda não se encaixava era... por que ela estava estudando tanto naquele laboratório de quimica? Ainda não havia compreendido.
   Então Stella  virou adolescente, ela tinha 14 anos, eu tinha 11 e ela ainda pesquisava dia e noite e parecia cada vez mais exausta e obcecada seja lá pelo que fosse.

(Stella, 14 anos)

    Eu fiz com que Bob vivesse na casa da arvore, já bastava minha irmã e minha mãe de insanas (pelo menos achavam que ela era insana né hehe) ninguém desconfiava de nada.
  Mamãe era maluca mas havia três coisas que sabia muito bem:
1- Cozinhar
2-Dirigir
3-Fazer qualquer um ficar alegre

 Por esse motivo, vendo o quanto Stella estava estressada porcausade suas pesquisas sabe lá do que, elafoi conversar, e conseguiu tira-la de frente das poçoes!
-Vamos! Vou te ensinar a dirigir, afinal, com 16 ja poderá ter seu próprio carro não é?
  Elas passaram algumas horas fora e Stella voltou tão feliz quanto um macaco em uma piscina de bananas, algum tempo depois voltou pras poções...Já eram 20:00h e eu tinha prova no dia seguinte, mas acordei sendo chacoalhada pela minha irmã.
-BETE! BETE! ACORDA!
-aAhn...mais 5 minutos pai -.-
- Bete! acorda, ainda não amanheceu, mas você tem que ver isso!! Depois de todos esses anos eu finalmente consegui! Não posso te falar o que é agora, mas você vai entender, tenho certeza...
  Abri os olhos e Stella estava ali, em trajes de pesquisa com um vidro de poção laranja em cada mão.
- O que é isso Stella? Esse liquido nos vidros de amostra...
-Bete, não posso falar nada, mas você irá ver com os próprios olhos...

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário